sexta-feira, 1 de junho de 2012

Kris saindo de NY hoje.

Gente, primeiro peço desculpas, sei que prometi fazer um post sobre Swath, mas na minha cidade não tem cinema( uma bosta eu sei) então tenho que esperar sair online. Mas voltando ao asunto, nossa linda foi vista hoje saindo de NY. e eu resolvi deixar as fotos aqui pra vocês.
Click to view full size image

Gente, não é por nada não, mas eu acho que essa calça é de um certo moço inglês, que por acaso ela chamou de "My Fucking Boyfriend"  mas bom, vou deixar o resto das foto aqui pra vocês ok??
Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Bom gente tá ai, tem mais fotos so que eu vou deixar so essas ok?? se alguem quiser mais alguma me avisa que eu passo. Beijos fiquem com Deus.

Sem comentários:

Enviar um comentário